Criação de Logo Marca

Custo no valor de 880,00
Criação e Desenvolvimento da identidade visual com logo, manual de aplicações

Logo Marca – Forneça sempre um brienfng (descrição)

Formato (REDONDO QUADRADO RETANGULAR)
Pode ter o formato vasado ou não.

Texto (FONTES)
Uma palavra ÓTIMO / Duas palavras REGULAR / Três palavras RUIM / Muito texto PÉSSIMO
(tipo de letra mais complexo para a sua logo, afinal era preciso imaginar e criar artesanalmente os moldes de cada caractere utilizado. Hoje, com o advento da informática e dos gloriosos bancos de fontes gratuitas, basta você manter o seu foco na continuação das etapas acima e escolher um estilo de texto coerente com a mensagem que ele pretende transmitir. Lembre-se de que o texto deve ficar visível nos tamanhos diversos em que for publicado, portanto, esqueça definitivamente as letras miúdas ou muito “magrinhas” se a ideia for chamar a atenção à longa distância.No caso de ser preciso utilizar mais de uma palavra ou grupo de palavras na sua logomarca, estabeleça uma hierarquia entre elas, demarcando o que seria o título do que seria o subtítulo.Seja original quando a ideia é impressionar ou use uma fonte padrão se o ponto é ser eficiente. Nada de Times New Roman para comunicar-se com crianças. Na verdade, esqueça as serifas (aqueles tracinhos nas extremidades das letras) se o seu público-alvo ainda não for uma seleta confraria de executivos esnobes)

Imagem
Uma imagem ÓTIMO / Duas imagem REGULAR / Tres imagem RUIM / Muito imagem PÉSSIMO

Cor
Escolha da combinação de cores e tons o contraste é importante
(dicas o amarelo e o vermelho utilizados por 10 entre 10 redes de fast-food induzem a fome nos consumidores. É fato. Minha teoria particular é a de que as associamos imediatamente aos famosos frascos de catchup e mostarda guardados em nosso acervo cerebral de cognições imediatas. A verdade é que as cores escolhidas devem combinar com o FUNDO e com o CONCEITO. Não invente algo que só fique bem em fundo escuro se o fundo do seu template for necessariamente branco, nem faça um anúncio de cores mortas se quiser falar ao público gay. E nunca, jamais, em tempo algum, combine marrom com determinados tons de verde.

Fundo
Com ou sem fundo (analise o plano de fundo, a tela, a moldura, pense e reflita onde a marca que você desenhar será aplicada).

Conceito
Desenhe a logomarca com muitos detalhes gráficos

(Se deseja fazer uma placa, busque no seu cérebro as melhores placas que você já viu ou então simplesmente tente imaginar uma placa que lhe causasse algum impacto. É aqui também que você vai estabelecer dois valores chaves para iniciar sua obra: coerência e identidade. Reflita profundamente sobre como seria uma estampa incrivelmente respeitável para aquilo que quer rotular. Não invente traços futuristas e arrojados para falar com um público da 3ª idade, nem faça desenhos bobos para atingir um público mais exigente. Lembre-se neste momento que a ideia é comunicar alguma coisa instantaneamente num simples olhar do cliente ou formadores de opinião. De preferência atingindo o subconsciente dos transeuntes desavisados com uma mensagem sublimada nos contornos do seu brasão)

Tangência
observe a mesma linha

Planos
Verifique o primeiro e o segundo plano

Aplicação
Normal e negativo. Para fundos escuros ou claros

Simetria
Pode ser ou não aplicada, gerando movimento a figura

 

Perspectiva
Pode ou não ser aplicada em 3D ou 2D, Efeito linhas em tamanhos diferente

Feedback
saiba algumas opiniões sobre as ideias empregadas. Selecione alguém com um mínimo de proximidade do seu público-alvo e que tenha intimidade suficiente para lhe fazer uma crítica sincera. Se estiver ao seu alcance, peça para algum entendido no assunto avaliar sua logo. E prepare-se para ter que recomeçar do zero. Faz parte.